Torne-se um Instrutor PADI

Torne-se um Instrutor PADI

O emprego dos seus sonhos pode estar muito perto de você. 

Você mergulhador que procura uma mudança de estilo de vida, uma opção de ganho adicional ou até mesmo abrir seu próprio negócio, tornar-se um instrutor de mergulho PADI é o primeiro passo. 


Uma vez instrutor você terá todo o mundo do mergulho aberto para exercer essa profissão, estabelecer uma parceria com seu centro de mergulho favorito ou até começar a pensar em abrir o seu próprio negócio. Durante o Curso de Desenvolvimento de Instrutores PADI - IDC, você aprenderá a como conduzir os cursos de mergulho da PADI, conforme os padrões mundiais.


Aprenderá também sobre o mercado do mergulho, como fazer negócios e promover os seus produtos e programas.

Ao concluir as duas etapas do treinamento, IDC e o exame de instrutor PADI - IE, você poderá conduzir os cursos do programa: Open Water Diver, Advanced in Diving, Rescue Diver, Divemaster, as especialidades de mergulho Flutuabilidade, Coral Reef, Aware e as experiências Discover Scuba Diving, Bubblemaker e PADI Seal Team. Você também poderá começar a se especializar através dos cursos de instrutor de Especialidades PADI, programa de primeiros socorros EFR e mergulho técnico TecRec.

CLIQUE AQUI PARA ENCONTRA UM COURSE DIRECTOR (FORMADOR DE INSTRUTOR) PERTO DE VOCÊ.



Comentários