PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR PADI

Programa de Gestão de Qualidade da PADI

O compromisso das organizações PADI é fornecer formação com consistência para mergulhadores, a primeira-qualidade consistente em fazer com que o nome PADI seja sinônimo de educação na qualidade no mergulho. Reconhecida, bem como a preservação, o alto nível de satisfação do cliente através de Dive Centers, Resorts e membros independentes, são os pilares do programa de Gestão de Qualidade e Reconhecimento da PADI.

Se você acaba de retornar para casa após fabulosas férias de mergulho e quer expressar sua satisfação sobre um PADI Dive Resort, ou se você encontrou um problema durante a sua formação e quer ajuda ou apenas comunicar alguém, o Programa de Gestão de Qualidade da PADI serve para ambos os fins.

O principal objetivo é assegurar que todos os membros da PADI compreendam a importância da utilização do sistema educacional e também aderir aos Padrões PADI. Os Dive Centers, Resorts e membros profissionais independentes que demonstram excelentes serviços são reconhecidos através do programa de Reconhecimento de Excelência. Você teve uma excelente experiência e quer compartilhá-la? Por favor, envie relatórios complementares sobre membros PADI para: QM@padi.com.

Por outro lado, quando os membros se desviam das normas, o Programa de Gestão de Qualidade atua para levá-los de volta aos trilhos. Você também pode compartilhar uma má experiência enviando um e-mail para: QM@padi.com.