Onde posso chegar ao me tornar um PADI Pro?

Onde posso chegar ao me tornar um PADI Pro?

Se você estiver pensando em se tornar um PADI Pro, você pode estar se perguntando onde isso pode levá-lo. Bem, a resposta é, literalmente,em qualquer lugar do mundo - essa é a beleza de ser um PADI Pro.

A PADI é uma organização de formação reconhecido internacionalmente. Assim uma vez que você é um PADI Pro, você pode usar a sua qualificação em qualquer lugar do mundo.

Aqui estão alguns lugares, você pode ir como um PADI Pro.


 Grande Barreira de Coral

A Grande Barreira de Corais não precisa de introdução. As pessoas viajam de todo o mundo para ter as suas primeiras respirações subaquáticas aqui.

Há quase 2.900 recifes individuais que compõem a Grande Barreira de Corais, portanto, se você tiver sorte, em dois dias de esforço você conhecerá tudo.

Viver entre a Grande Barreira de Corais também oferece amplas atividades terrestres. Em seu tempo livre, visite um dos muitos jardins zoológicos ou parques, desfrute de florestas tropicais e maravilhe-se com cachoeiras deslumbrantes. 

Koh Tao, Tailândia

Apesar de ser uma ilha relativamente pequena, Koh Tao com certeza tem muito a oferecer. Ela está se tornando um destino muito popular entre os turistas e mergulhadores - e não é difícil perceber o porquê. Existem mais de 35 locais de mergulho que cercam esta ilha, e é por isso que as pessoas migram para Koh Tao para ter suas certificações PADI Open Water Diver.

Existem inúmeros centros de mergulho PADI em Koh Tao, devido ao número de pessoas que a visitam para mergulhar, você encontra muitas oportunidades de trabalho na ilha sendo muitas ofertas de emprego para Divemaster e Instrutores PADI. 

Esta é uma ilha que facilmente faz você se sentir em casa. Graças ao ambiente acolhedor e descontraído, conhecer pessoas e fazer novas amizades é fácil. O resultado é um estilo de vida que você certamente vai se acostumar. 


Ilhas Bay, Honduras

Para a maioria, Honduras pode não parecer o local ideal para fazer as malas e se mudar para lá, mas as Ilhas Bay irão rapidamente mudar seu pensamento. Roatan e Utila são destinos de mergulhos extremamente populares. Há muitos Centros de Mergulho e Resorts PADI ao redor da ilha, o que significa muitas oportunidades de trabalho.

Roatan é a mais desenvolvida das ilhas da baía e tem uma ampla gama de opções de alojamento. O inglês é amplamente falado. Roatan é um ótimo lugar para considerar viver e trabalhar como um PADI Pro.

Utila também oferece mergulhos surpreendentes, mas há uma atmosfera diferente de Roatan, já que sua vida noturna é mais agitada, todas as noites há algo diferente para se fazer. Utila também tem belas praias, mas elas são na sua maioria fora da ilha principal, portanto, exigem um pouco mais de esforço para chegar.

Cada ilha tem as razões pelas quais você deve viver e trabalhar lá. De qualquer maneira, se você está procurando belas paisagens submarinas, a ilha também não vai decepcioná-lo.


Acha que está pronto para se tornar um PADI Pro? Leia mais sobre o curso Divemaster PADI ou curso PADI IDC.



Comentários