Seiko

Seiko se une à PADI e Fundação PADI AWARE para proteger os oceanos








A Seiko Watch Corporation tem orgulho de anunciar uma nova parceria com a PADI® e a Fundação PADI AWARE no Programa de Detritos Marinhos para limpeza dos oceanos. A Seiko vai assumir esse desafio através da doação de parte do lucro da coleção Seiko Prospex “Save the Ocean” para a comunidade de mergulhadores que está removendo e reportando detritos marinhos nos ambientes aquáticos.

A história dos relógios de mergulho da Seiko começou em 1965 no Japão, quando foi lançado o primeiro modelo. Desde então, os relógios de mergulho da Seiko têm sido desenvolvidos a partir das necessidades dos mergulhadores profissionais, apresentando peças marcantes com avanços reais em segurança, confiabilidade, legibilidade e facilidade de uso. Hoje, a Seiko mantém com orgulho o padrão global de relógios de mergulho, preservando a tradição e desenvolvendo cinco décadas de inovação através da linha Prospex.

No coração do Programa de Detritos Marinhos da Fundação PADI AWARE™ está o maior movimento de ciência cidadã subaquática e de iniciativa limpeza do mundo, conhecido como “Dive Against Debris”® [Mergulho Contra os Detritos]. Mais de 70 mil mergulhadores já contribuíram na construção da mais completa base de dados sobre dejetos no fundo do mar, que é compartilhada ativamente com ONGs, governos e comunidades locais para defender mudança e propor soluções para gestão de resíduos à longo prazo. A Seiko tem orgulho de patrocinar o trabalho de limpeza e prevenção de detritos marinhos da comunidade de mergulhadores da PADI, para um oceano mais limpo e saudável.

A iniciativa da Seiko será conduzida de acordo com o Objetivo 14 de Desenvolvimento Sustentável da ONU, pensando em “conservar e promover o uso responsável dos oceanos, dos mares e dos recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável”.

Para saber mais sobre a PADI e sobre o Programa de Detritos Marinhos da Fundação PADI AWARE, por favor acesse o site abaixo.
Para saber mais sobre a coleção Seiko Prospex, por favor acesse o site abaixo.

Mergulhadores da “Dive Against Debris” [Mergulho Contra os Detritos] enfrentando os problemas do lixo marinho

Sobre a PADI

A PADI® (Professional Association of Diving Instructors®) é a maior organização de exploração e mergulho oceânico do mundo, com uma rede global de 6600 centros de mergulho e resorts, além de 128 mil membros profissionais ao redor do mundo. Com a emissão de mais de 28 milhões de certificados até hoje, a PADI possibilita que pessoas no mundo todo busquem aventura e salvem o oceano através da educação sobre o ambiente marinho, de experiências transformadoras e de viagens. Há mais de 50 anos, a PADI é definitivamente “A Maneira como o Mundo Aprende a Mergulhar”®, mantendo seus altos padrões de treinamento de mergulho, segurança e atendimento ao cliente, monitorados para consistência e qualidade mundialmente. Pelo compromisso de longa data com a preservação ambiental, a PADI lidera o caminho para que milhões de pessoas explorem, cuidem e protejam ativamente o oceano através de suas ofertas de cursos e parcerias com organizações guiadas por objetivos semelhantes. A PADI representa um compromisso global com a saúde dos oceanos por meio de sua missão de criar um bilhão de incentivadores para explorar e proteger o oceano. Procure aventura. Salve o Oceano.?

Sobre a Fundação PADI AWARE

A Fundação PADI AWARE é uma organização sem fins lucrativos com financiamento público e de três ONGs registradas ao redor do mundo. Sua missão é guiar ações locais para a conservação global dos oceanos através da ciência cidadã, de políticas públicas e de concessões comunitárias. Com a PADI – organização líder mundial em treinamentos de mergulho – a fundação impulsiona a visão coletiva para conquistar o equilíbrio entre a humanidade e o oceano.



Comentários