7 Sinais Você Precisa de um Scuba Refresher

Certo, você tem um cartão de certificação, mas isso nem sempre significa que você está se sentindo pronto para mergulhar. Se já faz algum tempo desde o seu último mergulho, você pode precisar de um programa de atualização de mergulho PADI ReActivate. Aqui estão sete sinais a serem procurados.

Você não pode encontrar seu C-Card.

Claro, alguém do centro de mergulho pode ligar para a PADI®para confirmar que você está certificado, mas se você não consegue encontrar ocartão, isso é sinal de que talvez tenha passado muito tempo desde o seu últimomergulho.

Você finalmente planejou um feriado e quer mergulhar.

Você poderia gastar um tempo precioso em seu destinoalcançando habilidades - ou você poderia fazer esse trabalho com seu centro demergulho de sua cidade natal.

Já faz um tempo desdeo seu último mergulho, e você vai mergulhar com seus filhos.

"Muitas vezes, estamos lidando com famílias que foramcertificadas juntas", diz Lyn Fishman, dono do Mid-Atlantic Scuba Center,localizado em Bens alem, PA, além da Filadélfia. "Uma coisa que eu lembroaos pais antes de entrar na água é que eles serão responsáveis ??por outrapessoa, e eu pergunto se eles estão preparados para isso".

Se a resposta for não, considere um curso de atualização.

Seis a 12 meses decorreram desde o último mergulho.

"Uma das primeiras perguntas que fazemos a alguém queestá vindo para mergulhar é:" Quando foi a última vez em que você estevena água? ",diz Jeff Cleary, dono do Sea Dwellers Dive Center em Key Largo, Flórida.

Quanto à resposta, algumas lojas de mergulho sugerirão umaatualização se você não mergulha há seis meses, um ano ou mais.

O pensamento decolocar seu equipamento em conjunto faz você ficar nervoso.

Se você está tendo dificuldade para lembrar como os equipamentos se encaixam juntos, tenha em mente que um divemaster pode auxiliá-lo – mas também pode ser hora de um curso de atualização.


Você não lembra quando foi seu último mergulho.

Se o seu último mergulho aconteceu há mais de uma década,talvez você precise mais do que apenas um curso de atualização.

Fishman começa perguntando às pessoas quanto tempo fazdesde o último mergulho.

"Então eu pergunto o tempo antes de pararem demergulhar. Peço-lhes que estimem quantos mergulhos eles tiveram antes depararem. Para algumas pessoas, foram 15 anos e eles supõem que eles tinhamtalvez 10 mergulhos antes de pararem ", diz Fishman.

Ela acrescenta: "É sempre sua escolha, é claro, mas recomendamos fazer um curso completo nesse ponto".

Se você ainda não tiver certeza se precisa de uma atualização de mergulho, saiba que você sempre tem a opção de contratar um divemaster particular para servir como um guia para você e /ou seu amigo ou família.

Se você se identificar com qualquer um dos itens acima,talvez seja hora de ligar para o seu centro de mergulho local e reservar um tempo para o programa PADI ReActivate.



Comentários