• Cadastro

Mergulhar faz bem

Como o mergulho pode fazer você se sentir bem

Às vezes, todos nós só precisamos de um bom estimulante. Aqui estão apenas algumas maneiras de como o mergulho pode fornecer um antídoto para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos ajudar a nos sentirmos bem e estarmos preparados novamente.

 


RELAXE

Presumindo que você não está pulando para o desafio da "corrida de sardinhas" em busca de emoção, o mundo subaquático tem um efeito maravilhosamente calmante sobre a mente. Para muitos mergulhadores, o oceano é um destino para escapar da agitação da vida cotidiana. É um local tranquilo onde telefones tocando, o fluxo de pessoas e as preocupações domésticas não podem ser sentidos a um milhão de milhas de distância, com a sua mente centrada na vida marinha, em corais e cores. Se você quiser ter a sua paz interior elevada para um outro nível, tente fazer uma meditação subaquática e ir para o seu próximo mergulho.

 

CONEXÃO

A partir do momento em que você se juntar com o seu parceiro de mergulho e compartilhar histórias com os outros convidados, você com certeza irá impressionar seus amigos não-mergulhadores com seus contos emocionantes sobre o oceano. O     mergulho é uma maneira infalível para explorar interesses comuns e forjar conexões com aqueles que estão ao seu ao redor.